São Paulo

Com ataque em alta, São Paulo encara o Cruzeiro pela Copinha

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, valendo uma vaga para ...

Por Redação

há 4 meses


Com ataque em alta, São Paulo encara o Cruzeiro pela Copinha


O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, valendo uma vaga para a semifinal da Copinha 2022. O confronto terá transmissão pelo SporTV e pela Rede Vida.

O Tricolor faz ótima campanha na competição. Em seis jogos, foram seis vitórias, com 19 gols marcados e apenas três sofridos. Caio e Vitinho, com quatro gols cada, lideram a lista de artilheiros da equipe na competição.

“O Cruzeiro também faz uma grande campanha e acreditamos que será mais um jogo aberto e de duas equipes que jogam para frente, como foi com o Vasco”, disse o técnico Alex de Souza.

Nas oitavas, o São Paulo chegou a abrir 3 a 0, mas o Vasco conseguiu marcar dois gols e as coisas ficaram mais calmas para o Tricolor apenas quando Vitinho fez o quarto gol e garantiu o resultado positivo.

O classificado deste confronto vai enfrentar quem passar de Palmeiras x Oeste, que também jogam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Barueri.

São Paulo x Cruzeiro

  • Copinha (Quartas de final)
  • Horário: 21h30
  • Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV e Rede Vida

font:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/18/com-ataque-em-alta,-sao-paulo-encara-o-cruzeiro-pela-copinha

Outras noticias do São Paulo

  São Paulo supera o Vasco e avança para quartas de final da Copinha