Corinthians

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para visitar Flamengo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Na manhã desta segunda-feira (15), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians se reapresentou após a vitória diante do Cuiabá e ...

Por Redação

há 2 meses


Corinthians se reapresenta e inicia preparação para visitar Flamengo



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (15), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians se reapresentou após a vitória diante do Cuiabá e iniciou a preparação para encarar o Flamengo, em jogo que acontecerá nesta quarta (17), às 21h30, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último sábado (13) participaram do aquecimento e de um trabalho de posse de bola que o técnico Sylvinho preparou no Campo 4. Depois, retornaram à parte interna do CT para trabalhos regenerativos. As exceções foram os meias Giuliano e Renato Augusto, que ficaram o tempo todo internamente para controle de carga.

Além do treino de posse de bola, Sylvinho promoveu um coletivo em campo reduzido com os jogadores.

O meio-campista Willian, ainda em transição com a preparação física, participou das atividades do dia com os demais jogadores.

Amanhã (16), no período da tarde, o elenco faz o último treino antes de viajar ao Rio de Janeiro para o duelo diante do Flamengo.

ARAOS LIBERADO

O Sport Club Corinthians Paulista e o Club Necaxa, do México, chegaram a um acordo pela transferência definitiva do meio-campista Araos. A negociação será pela venda de 50% dos direitos econômicos do atleta.

Hoje (15), o jogador foi liberado pela diretoria de futebol do Corinthians para viajar ao México e realizar exames médicos.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-visitar-flamengo
Outras noticias do Corinthians

  Corinthians é superado pelo Atlético-MG na 31ª rodada do Brasileirão 2021