Palmeiras

Palmeiras se reapresenta e com treino coletivo após goleada no brasileirão

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira (11), na Academia de Futebol, horas após a vitória sobre o Atlético-GO, por 4 a 0, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. ...

Por Redação

há 2 meses


Palmeiras se reapresenta e com treino coletivo após goleada no brasileirão


O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira (11), na Academia de Futebol, horas após a vitória sobre o Atlético-GO, por 4 a 0, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Sob chuva, a equipe alviverde iniciou a preparação para enfrentar o Fluminense, neste domingo (14), às 18h15, no Maracanã, pela 32ª rodada do torneio nacional.

Os atletas que iniciaram a última partida entre os titulares permaneceram na parte interna do centro de excelência para trabalhos regenerativos. Os demais foram a campo para um treinamento coletivo de dois tempos de 20 minutos junto a alguns jovens da categoria Sub-20.

Felipe Melo treinou com o grupo nesta quinta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Felipe Melo, preservado contra o Atlético-GO, treinou normalmente e deu sequência ao seu cronograma individualizado de atividades preparado pelo Núcleo de Saúde e Performance. Jorge, em fase final de transição física, também participou do coletivo – as únicas ausências foram Gustavo Gómez e Piquerez, que defendem suas seleções nacionais na Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Uma das equipes do coletivo foi formada por: Vinicius Silvestre, Gabriel Menino, Ruan Santos, Talisca e Jorge; Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Diogo Crispim; Breno Lopes, Gabriel Veron e Deyverson. O outro time jogou com: Jailson, Mayke, Jhow, Renan e Daniel Alves; Felipe Melo, Matheus Fernandes e Caio Cunha; Willian, Wesley e Luiz Adriano.

Os meio-campistas Matheus Fernandes e Patrick de Paula (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (12), às 10h, na Academia de Futebol. O Maior Campeão do Brasil ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 58 pontos, e embala sequência de seis vitórias consecutivas e sete jogos de invencibilidade na competição.

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-se-reapresenta-com-treino-coletivo-na-academia-apos-goleada-no-brasileirao/
Outras noticias do Palmeiras

  Palmeiras supera o Santos por 2x 0